sábado, 2 de agosto de 2008

FRASES DE POBRE

1. Antigamente eu dava um boi por uma briga, hoje brigo por um bife.

2. Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro.

3. Champanhe de pobre é Sonrisal.

4. Devo, não pago. Daqui cinco anos o meu nome sai do SPC.

5. Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

6. Dinheiro e mulher bonita, até hoje só vi na mão dos outros!

7. É nois no DVD, porque fita é coisa de pobre!

8. Feliz é índio, só entra em fila quando tem dança na tribo.

9. Ladrão em casa de pobre só leva susto.

10. Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier é lucro!

11. Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.

12. Praia de pobre é caminhão de areia.

13. Pobre, quando morre, deixa o anjo da guarda desempregado.

14. Pobre vive de teimoso.

15. Pobre só vai pra frente quando leva uma topada.

16. Pobre só sai do aperto quando desce do ônibus.

17. Pobre só enche a barriga quando morre afogado.

18. Pobre só come carne quando morde a língua.

19. Pobre não casa, ajunta os trapos.

20. Pobre é igual a disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica.

21. Pobre é como cachimbo: só leva fumo.

22. Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima.

23. Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder.

24. Quando sentir um vazio dentro de você... Coma por que deve ser fome.

25. Rico tem veia poética: pobre tem varizes.

26. Se meu dinheiro falasse ele diria: Fui!

27. Se fio de cabelo fosse dólar, pobre nascia careca.

28. Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.

29. Vou cuidar de minha saúde, que dá minha vida já estão cuidando.