sábado, 2 de agosto de 2008

FRASES DE CASAMENTO

Sogra, chifre, mulher mala e muito mais!!!
1. Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!

2. Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.

3. A única coisa boa do casamento é que a gente dorme cedo.

4. Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.

5. Casamento é igual à caxumba, se não cuidar vai pro saco.

6. Casamento é como submarino, pode até boiar, mas foi feito para afundar.

7. Casamento é como um carro novo. Demora pra amaciar e quando isso acontece começa a apresentar defeitos.

8. Castigo da bigamia: duas sogras.

9. Casamento é uma soma de afetos, uma subtração de liberdades, uma multiplicação de problemas e uma divisão de bens.

10. Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.

11. Casamento é como a Avenida Paulista em São Paulo; começa no Paraíso e termina na Consolação.

12. Casal Feliz, marido surdo e mulher cega.

13. Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma.

14. É bom ter chifres, assim não sou um animal inofensivo.

15. Enviuvei e casei com a cunhada para economizar sogra.

16. Em casa, minha mulher é o governo; minha sogra, o ministro da defesa e eu o ministro da despesa.

17. Em casa meu amor reza; na estrada Mercedes Benz.

18. Gosto de sogra. Tenho quatro.

19. Há pessoas que se casam em comunhão de males.

20. Marido de mulher feia tem raiva de feriado.

21. Namorado: Meu bem. Casado: Meus bens.

22. O amor é cego, mas o casamento devolve a visão.

23. O chifre é como consórcio, quando você menos espera é contemplado.

24. O duro não é carregar o peso do chifre, mas sustentar a vaca.

25. O casamento pode ser eterno, minha paciência, não!

26. Quando levar um chifre e pensar em pular de um prédio, lembre-se você ganhou chifres e não asas!

27. Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha.

28. Se lhe chamarem de corno não segure a raiva, dê-lhes uma chifrada.

29. Sou casado com a Farra, mas vivo com a Mercedes.

30. Sogro rico e porco gordo, só dão lucro quando morrem.

31. Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!

32. Se casamento fosse estrada, eu só andava no acostamento.