terça-feira, 5 de agosto de 2008

FRASES ENGRAÇADAS

1. A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

2. A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.


3. A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.


4. A regra e clara: quem tem medo de fazer merda, não deve comer.


5. Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar.


6. Antes eu era feio, agora eu tenho carro.


7. A inveja é que nem pirataria, se você está bem te copiam, se está mal não presta mais.


8. A beleza é passageira. Feiúra, é um bem que a gente tem para a vida inteira.


9. A beleza é passageira. Feiúra, é um bem que a gente tem para a vida inteira.


10. As nuvens são como os chefes... Quando desaparecem o dia fica lindo.


11. A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira.


12. A primeira amnésia a gente nunca esquece!


13. A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.


14. Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca.


15. A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci, por que se ela leva um pé na bunda quem cai é ele.


16. A escola simplesmente é um oceano, onde os professora ficam navegando e os alunos ficam boiando.


17. A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.


18. Amigo que é amigo, não separa briga. Sai na voadora!


19. A lei do universitário é nunca deixar que seu professor note que você existe.


20. A mata é virgem porque o vento é fresco.


21. A cal é virgem porque só lida com brocha.


22. Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!


23. Brasil: ame ou Miami.


24. Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo.


25. Conversa de gago é igual à obra de arte, todo mundo finge que esta entendendo.


26. Cuide bem do seu Umbigo, pois você só tem Um. Se tivesse Dois, seria Doisbigo!


27. Cabelo ruim e igual a bandido, está preso ou está armado.


28. Comecei uma dieta, e em quinze dias, perdi duas semanas.


29. Chato é o sujeito que fica mais tempo com você, do que você com ele.


30. Chato é aquele que quando você fala "aparece lá em casa", e ele aparece!


31. Coroa de mini-saia é vitrine de varizes.


32. Conquistar uma mulher é fácil, o difícil é livrar-se dela.


33. Com mulher de bigode nem o diabo pode.


34. Cão que ladra também morde. Cachorro não conhece ditado.


35. Cachorro é amigo do homem porque não conhece o dinheiro.


36. Coração de macho não bate! Dá porrada.


37. Desfilar com mulher feia é igual ao mormaço da praia: não parece mas vai te queimar!


38. Dizem que dinheiro é coisa do diabo;mas se quiser vê-lo, ande sem dinheiro.


39. Difícil é passar manteiga no pão de açúcar.


40. Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empurre.


41. Existem três tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem.


42. Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!


43. Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.


44. Em terra de minhoca cega, macarronada é suruba!


45. Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros...


46. Eu acho que não estou tão confuso quanto você acha que eu penso que estou.


47. Eu sou macho! Uso xampu que arde nos olhos.
48. É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins.


49. É tolice arrancar os cabelos por estar sofrendo, como se a dor diminuísse com a calvície.


50. Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso!


51. Limpe o dedo para apontar meus defeitos.


52. Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.


53. Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros.


54. Macho que é macho não chupa mel... masca abelha.


55. Nem no dia de sua morte o coveiro falta ao cemitério.


56. Não me acompanhe que não sou novela.


57. Não julgue o livro pela capa e a mulher pelo sorriso.


58. Não buzine. Empurre.


59. Não buzine, passe por cima.


60. Não adianta balançar, que o último pingo é da cueca.


61. Na cabine cabem muitas, mas no coração cabe uma só.


62. Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnésia!


63. Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia, AGORA FUDEU!


64. Não sou ninguém! Ninguém é perfeito! Se não sou ninguém, então eu sou perfeito!


65. Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!


66. Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!


67. Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.


68. Na vida tudo é passageiro, menos o trocador e o motorista.


69. O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.


70. O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.


71. O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo.


72. O pessimista nada mais é do que um otimista bem informado.


73. O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre se pode culpar alguém.


74. O pior cego é o que não quer aprender o método braile.


75. O mundo não piorou nos últimos 20 anos, a cobertura jornalística é que melhorou muito.


76. Político bom é político desempregado.


77. Primeiro de abril. Dia nacional do político brasileiro.


78. Prefiro ser um pai quadrado a ver minha filha redonda.


79. Para os falsos pastores, templo é dinheiro.


80. Político honesto é igual unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir.


81. Put a keep are you. Foo del.


82. Para quem esta se afogando jacaré é tronco.


83. Para o alfaiate, o amor é terno.


84. Peido é um telegrama que avisa que atrás vem merda.


85. Pirulito que bate, bate... Pirulito que já bateu... Idiota, porém violento!


86. Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.


87. Quem conhece bem a tua vida é a tua lavadeira.


88. Quando você sair de casa e um pombo lhe cagar, agradeça a Deus e imagine se fosse uma vaca.


89. Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.


90. Quem vê cara não vê nuca.


91. Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.


92. Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, porém só um gênio é capaz de vendê-lo.


93. Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Quem não erra é promovido!


94. Que a nossa amizade seja como uma bunda. Que estejamos sempre juntas e que merda nenhuma nos separe.


95. Rico trabalha menos que o pente do Kojak.


96. Sou amigo do peito mas não sou sutiã!


97. Só as mulheres que variam de homens podem dizer que os homens são todos iguais.
98. Ser motorista é fácil. Difícil é ser responsável.


99. Segredo entre três, só matando dois.


100. Se você tem olho gordo, use colírio diet.


101. Se o nosso amor virou cinzas foi porque eu mandei brasa.


102. Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada.


103. Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz.


104. Se mulher é ilusão, eu sou homem iludido.


105. Se morrer é um descanso, prefiro viver cansado.


106. Se homem fosse dinheiro, baixinho seria troco.


107. Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.


108. Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!


109. Se chover mulher, quero goteira na minha cama.


110. Se Brasília fosse boa, Niemeyer morava nela.


111. Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.


112. Scania é como sutiã. Para dirigir um é preciso ter peito.


113. Sexo prejudica a memória e outra coisa que não me lembro agora...


114. Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.


115. Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.


116. Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... Atrase um pagamento.


117. Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.


118. Se você se acha mais forte que uma galinha... Bote um ovo.


119. Se pé de coelho desse sorte, o coelho ainda estaria vivo!


120. Se água fosse tão boa como achamos, o peixe era o animal mais cheiroso da Terra.


121. Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!


122. Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!


123. Se a bolacha fosse só de água e sal, o mar então seria um bolachão!


124. Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda!


125. Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela!


126. Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode era profeta.


127. Se pra você o dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu e viva feliz!


128. Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo.


129. Se o mundo acabasse hoje, só uma pessoa se salvaria: Você, porque toda merda bóia.


130. Se chiar resolvesse, sal de fruta não morria afogado.


131. Tudo é relativo. O tempo que dura muito depende de que lado da porta do banheiro você está.


132. Tudo na vida muda, até surda-muda.


133. Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.


134. Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme.


135. Urubu e mulher feia, comigo é na pedrada.


136. Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho.


137. Você pode, porque até Ipod!


138. Você sabe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer, e o prazer começa a dar trabalho.


139. Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, na saída.