sábado, 2 de agosto de 2008

FRASES DE BÊBADO

Diga Não ao Alcoolísmo!
1. A menor distância entre dois bares é uma ladeira.

2. A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.

3. Aprenda que o mundo não gira em torno de você... Só quando você bebe demais.

4. Aquela mulher não era feia, foi você que bebeu pouco!

5. Bebo porque sou egocêntrico... Gosto de ver o mundo girando ao meu redor.

6. CERVEJA como são as coisas, você não me CONHAQUE, não sabe de onde VINHO, por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.

7. De hoje pra trás eu parei de beber.

8. Eu digo não para a bebida, mas ela não me escuta!

9. Eu bebo pouco, mais o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa outra pessoa sim bebe pra caralho.

10. Gastei todo dinheiro da minha vida com bebida e mulher, o resto desperdicei.

11. Larguei a bebida, só não sei onde.

12. Não seja um alcoólatra anônimo, seja um bêbado popular.

13. Não bebo água... Os peixes transam nela!

14. Nunca dê café amargo a uma pessoa embriagada. Do contrário você terá de aturar um bêbado acordadíssimo.

15. Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.

16. O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos.

17. O alambique é o meu pastor, pinga não me faltará!

18. Pensei em parar de beber, mas sou brasileiro e não desisto nunca!

19. Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.

20. Se você não achar a metade da sua laranja, fique com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz.

21. Se a bebida atrapalha o seu trabalho, pare de trabalhar.

22. Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais!

23. Você vê as pingas que eu tomo, mas não assiste os tombos que eu levo.

24. 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.